sexta-feira, 16 de março de 2018

Reeleição de Provedor Afasta Expectativa de Normalidade no Hospital Margarida




Ontem a Associação São Vicente de Paulo, aquela do CNPJ baixado, teve a oportunidade de apresentar uma nova cara para o Hospital Margarida. No entanto, preferiu convalidar todos os abusos e erros cometidos pelo atual provedor, José Roberto Fernandes, reconduzindo-o ao cargo.
Ontem os membros da ASVP aprovaram a aniquilação do Bingo e a evaporação de 1 milhão de reais arrecadados com a venda das cartelas,  a perseguição à AAHM, o pior relacionamento do HM com o Conselho Municipal de Saúde, aprovaram ainda os repasses no CNPJ baixado, cuja regularidade ainda não foi comprovada, documentalmente, aprovaram o aparelhamento político do HM, a política de preferência da contratação de empreiteira em detrimento do pagamento dos honorários e dos salários dos profissionais da saúde. Tudo isso foi aprovado pelos membros da ASVP, através da recondução de José Roberto Fernandes ao cargo de provedor do único hospital da cidade.  De modo que, em relação ao Hospital Margarida, o que se pode esperar, daqui em diante, é mais do mesmo. 
A eleição de ontem também demonstra que a ASVP se apresenta pouco representativa e com muito pouca sintonia diante da opinião pública. O fato é que a reeleição do José Roberto  não traz de volta ao Margarida a normalidade que o hospital demanda e merece. Ao contrário, o hospital seguirá exposto à execração pública que se habituou nos últimos 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.