quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Cresce Mato do Asfalto de Simone





Recentemente, houve grande divulgação por parte dos asseclas da atual administração sobre o asfaltamento de algumas ruas do centro industrial de João Monlevade, como se aquilo tivesse se tratado de grande realização por parte da prefeita Simone/Carlos Moreira (foto).
Na ocasião, lamentamos a alteração inconseqüente do pavimento original da Vila Operária de Monlevade, a primeira da América Latina.
Agora nos chegam fotografias de que no asfalto da prefeita está nascendo muito mato. Realmente, estamos diante de um fenômeno único, inusitado é típico do governo Simone/Carlos Moreira. "Nuca na história deste país" se viu mato tão viçoso brotar de dentro de uma camada asfáltica, recém pavimentada.  

Considerando e imundice geral que toma conta da cidade e fotos anexas, já se pode dizer, comprovadamente,  que por onde Simone passa o mato cresce com vigor, até mesmo nos meios mais adversos. De outro modo, é preciso verificar a qualidade do asfalto da prefeita. Asfalto fino e poroso é sinal de que o povo tem sido enganado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.