sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Belmar Diniz, O Sindicato e Algo Mais

Na última reunião ordinária da Câmara, o vereador Belmar Diniz fez pronunciamento, cobrando postura mais incisiva do Sindicato dos Metalúrgicos diante do grave acidente com a panela de gusa ocorrido nessa semana na Aciaria da Arcelomittal. Dois operários foram feridos, gravemente.
O estranho é que ele mesmo, Belmar Diniz, vereador pelo Partido dos Trabalhadores, não assumiu a cobrada postura incisiva diante da Arcelormittal pelo ocorrido, a quem cabe a responsabilidade pela segurança do trabalhador, conforme a legislação trabalhista. Ninguém também entendeu porque Belmar Diniz não desceu para a Usina e não fez piquete na porta da Arcelormittal para exigir mais segurança para o operário monlevadense!
E digo mais! Belmar Diniz é um dos responsáveis pela apertada derrota de Railton e Laércio nas últimas, pois a estrutura da campanha majoritária no Bairro Cruzeiro Celeste foi, intensa e descaradamente, utilizada para pedir votos para o parlamentar.  Assim, faltaram os 126 votos para eleger Raíton e Laércio e um vereador que, no último mandato votou em todos os projetos de Teófilo Torres, foi eleito,  ao pesado custo  do sacrificando um projeto político progressista para o Município de João Monlevade.

É um exemplo claro de como a desonestidade é sempre malévola e prejudicial, pois a esperteza que favoreceu a eleição de Belmar fulminou, por diferença 126 votos, uma oportunidade de mudança para João Monlevade.  Isso não é política científica! É oportunismo, fingimento e idiotice (no sentido grego do termo) de uma turma que apóia este tipo de coisa, que está na contramão de um projeto desenvolvimentista para João Monlevade.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.