quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Simone é Secretária Licenciada de Teófilo Torres

Consta do caderno de propostas de campanha da candidata Simone a promessa populista de voltar com a taxa mínima de água.
Na campanha eleitoral de 2012, Teófilo Torres também prometeu a volta da taxa mínima. Mas o que se viu foi o contrário. Não apenas descumpriram o compromisso de campanha como realizaram 3 aumentos na taxa de água nos últimos 12 meses.
A candidata Simone é secretária de governo licenciada da administração Teófilo Torres, que é o cargo coordenador de toda a articulação política do prefeito, inclusive, com os vereadores da Câmara, onde um projeto de tal natureza necessita de aprovação para entrar em vigor. Ora, por que a candidata Simone, enquanto secretária do atual prefeito, jamais fez cumprir a promessa de volta da taxa mínima de água?
Como secretária de Teófilo, a candidata Simone reserva para si grande responsabilidade no fracasso da atual administração que chega ao fim, amargando índice de impopularidade tão alto que inviabilizou até a tentativa de reeleição do atual prefeito.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.