terça-feira, 26 de maio de 2015

Revitalização da Porteira de Mauri

Governar é definir prioridades. E no que consiste o sistema viário do Município Monlevade tem prioridades óbvias. A cratera na pista da Av. Getúlio Vargas no Bairro Areia Preta é uma delas, já que a via interliga os centros industrial e comercial da cidade. A finalização da pavimentação da rodovia que liga Monlevade a São Gonçalo é outra, pois é demandada pela vocação de cidade-pólo que tem o Município. No centro comercial também não são incomuns os passeios esburacados, quebrados, desnivelados e intransponíveis.
E alguém pensa que o governo dos Torres tem pressa em resolver tais situações? Claro que não. A prioridade do governo Teófilo Torres é “revitalizar” a porteira do sítio Xopotó, isto é, a Avenida Alberto Lima.
Tudo pode esperar: a cratera, o buraco, a estrada de terra, menos o sítio Xopotó do papai Mauri.. O acesso ao sítio Xopotó e entorno tem de ser, imediatamente, revitalizado, reestruturado e remodelado. “Mauri não pode perder essa oportunidade”. Assim, o sítio e outras terras mais se valorizam e o resto que se dane!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.