sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mais Destrato do Governo

Em reunião ocorrida ontem, no auditório da Prefeitura e destinada à discussão das permissões de uso dos terrenos públicos, o gabinete de Prandini voltou atrás em, praticamente, tudo que já estava acordado entre os permissionários e a administração, impondo ainda mais insegurança à já complicada situação.
Nunca se viu, em toda a história de João Monlevade, um modelo político-administrativo tão incoerente, inconstante e incapaz de cumprir os acordos e as palavras que firma.
Mentiras e engodos são usados, ampla e irrestritamente, como pretensas ferramentas de manipulação de aliados, da opinião pública e de vários outros, num cenário em que a vaidade parece ser a finalidade de tudo.
E é, justamente, a supremacia desta vaidade o principal fator do histórico insucesso do governo e encaminhará a todos que a ela se submetem ao inevitável ostracismo político, à seu tempo.

2 comentários:

  1. Fernando um exemplo dado pelo Presidente Lula diante de tanta corrupção diante de ilegalidades e outras coisa mais erros mais foi sem duvida alguma trocar seus assessores amigos para que a image dele não fosse em hipostese alguma manchada ou associada aos erros de seu governo.
    Um ensinamento vale mais que tudo quando se tem humildade inteligencia e como politico compromisso com o povo que elegeu.

    ResponderExcluir
  2. "A confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio." Carlos Drummond de Andrade
    Postado pelo PRANDINI em seu twitter.
    Ter fé com certeza é algo muito importante, mas é preciso lembrar que em muitos casos a Fé nos leva a extremos desnecessário, como a intolerancia e o excesso de vaidade. Considero que o raciocínio lógico e inteligente é algo fundamental para uma pessoa agir com coesão. Ter fé é ter fidelidade e compromissos e promessas.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.