quinta-feira, 27 de maio de 2010

Teleférico

Tenho a informação de que o projeto do Teleférico do Areião, uma das promessas de campanha mais polêmicas de Prandini, está, praticamente, pronto e que será sim executado. Sabe por que? Porque o grão-prefeito-mor, Emerson Duarte, assim o quer. Governar é definir prioridades. Sem entrar no mérito de que o teleférico será instalado entre as terríveis e pouco atrativas voçorocas e crateras do Areião, que, ultimamente, tem sido usado como depósito de lixo. Sem entrar no mérito sobre estudos de impacto ambiental, viabilidade econômica ou custo para o erário, segurança, operação, manutenção e etc. Penso que existem outras prioridades para o Município. A saúde não vai bem. A educação não é condizente com as promessas de mudança. O trânsito está péssimo. O desafio da duplicação da Usina é premente. As finanças públicas estão desajustadas.......

7 comentários:

  1. Fernando,
    Comentários é que o bagulho tá orçado em R$2 Milhões. Ainda bem que é apenas comentário, mas é forte o assunto nas ruas.
    Tomara que o mentor desista e contente com uma tirolesa. Se este dinheiro fosse agregado ao OP representaria um acréscimo de 150 do valor estimado para o programa.
    Seria o suficiente para implantar uma empresa de limpeza urbana e coleta de lixo.
    E vou dar um chute. Se aplicado na saúde seria o suficiente para instalação de: Raio-x, mamógrafo, ultra-som, equipamentos de exames de endoscopia e colonoscopia. Tudo isto e ainda sobraria troco.
    Quando que esses camaradas vão aterrizarem?
    Chupa esta manga Fernando! E o pior que nós temos culpa no cartório

    ResponderExcluir
  2. O prefeito devia é dar um jeito de minimizar o problema de dengue,limpar a cidade, melhorar a educação e chutar o trazeiro daquele tal de Emerson Duarte, mas nada disso vai acontecer e a gente vai ter aquentar isso até 2012, e teleférico é pra quem tem dinheiro como: assessores do prefeito e de comunicação, secretários municipais e etc... Prandini vai poder ir e levar a família dele inteira porque todos são funcionários públicos e ganham bem graças ao Prandini.

    ResponderExcluir
  3. é pra passear no lixão do areão. área vip para laser do povo tonto
    devia investir na educaçao, na cultura.
    vaidade é so isso que enxerga o grão-prefeito-mor(róida) e o chefinho-mor(róida).

    ResponderExcluir
  4. eles estao em ESTADO DE GRAÇA, né

    ResponderExcluir
  5. Pela informação que obtive, o dinheiro que será utilizado no teleférico virá do Ministério do Turismo e não pode ser utilizado para outro fim(chamada de verba carimbada), assim, salvo engano, não há prejuízo para outras áreas do município(saúde, educação). Procede?

    ResponderExcluir
  6. Em uma das cidades hidrominerais foi destivado o teleférico. Será porque?
    seria bom alguém verificar antes de implantar algo que podemos chamar já de inútil

    ResponderExcluir
  7. bagulho inutil = teleferico em monlevade

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.